b2ap3_thumbnail_DSC_0652_20170310-173851_1.JPG

 

Foi na cidade de São Miguel do Iguaçu que nossos clientes Carlos Henrique Cagliari e Fabio Cagliari juntamente com o supervisor de vendas Marcos de Campos e o  consultor de vendas Jair Moraes celebraram esta conquista.

 

A Família Cagliari apostou na marca Case IH com a aquisição da nossa colheitadeira modelo Axial-Flow 4130. Garantindo baixo índice de danos mecânicos, menor consumo de combustível, e máxima produtividade.

 

Parabéns pela aquisição, a Grandcase agradece pela confiança.

 

 

 

b2ap3_thumbnail_DSC_0659_20170310-173856_1.JPG

 

 

 

Continuar lendo
0

 

b2ap3_thumbnail_CASE.jpg

A Case IH representa um pouco de cada uma das grandes marcas de equipamentos agrícolas que se uniram para fazer parte da sua história e da sua evolução.  O começo desta jornada se dá em 1842, quando a mecanização da agricultura começava a nascer. Jerome Case fundou em Racine, cidade do estado do Wisconsin, Estados Unidos, a “Threshig Machine Buildings”, uma fábrica de máquinas debulhadoras.

As máquinas da Case separavam os grãos e debulhavam dez vezes mais trigo que os métodos manuais. Isto representou um avanço que mudaria o curso da história da mecanização agrícola mundial. Em 1869, Jerome Case fabricou seu primeiro motor a vapor, adotando, a partir de então, como marca de seus produtos a “Old Abe” – o poderoso símbolo patriótico da Guerra Civil Americana – que, em 1886, já era o maior fabricante de máquinas a vapor do mundo.

Presente nos mercados onde a agricultura é mais avançada, a Case IH projeta, desenvolve e cria padrões de referência em tecnologia agrícola, oferecendo soluções para todas as necessidades do setor, demonstrando assim por que foi e é sinônimo de tecnologia.

Continuar lendo
0

b2ap3_thumbnail_th_b7d5b796c57ae975de05901a5ea9f954_imgp221249.jpg

Com uma visão focada no futuro, e de quem se preocupa com a valorização de sua equipe, o Empresário Nelson Fernando Padovani, promoveu um evento presenteando alguns colaboradores de sua empresa, com uma viagem de três dias para a praia de Caiobá litoral do Paraná.

Aproveitando a ocasião, também presenteou a equipe com uma palestra motivacional, ministrada por Marcelo Karam, (reconhecido Nacionalmente), onde promoveu a motivação individual de cada um, utilizando vários exemplos de superação, e uma dinâmica de grupo. Onde foi possível mostrar a equipe, que quando se quer fazer mais, e melhor se consegue, basta disciplina, organização, e comprometimento de todos..

Neste mesmo dia, também ouve apresentação da Grandcase, e seus principais pilares, apresentada através do colaborador do João Carlos Dambroski, na oportunidade foi mostrado ao grupo, à importância de alguns pilares, para a sustentação da empresa bem como de nossas próprias vidas. E que se deixarmos afetar qualquer um dos pilares, o resultado pode ser negativo, mas se bem monitorado o pilares se fortalecem cada vez mais, dando longa vida para nós, para nosso trabalho e para nossa empresa.

Em seguida dando seqüência, foi apresentado pelo colaborador Alessandro Brandalise, um momento de reflexão espiritual, cujo tema abordado, foi o perdão, que muitas vezes afeta nosso desempenho por um simples comentário, uma simples cobrança, que se não for perdoada pode até mesmo quebrar um dente da engrenagem, desmanchando uma equipe,  momento que emocionou algumas pessoas.

Fechando o dia, também foi apresentado para a equipe através do Sr. Lauro Quadro, funcionário da CaseIH, uma breve apresentação da Fabrica, bem como a importância do Deeler  para a gestão de nosso negócio.

E finalizando o dia de atividades, foi promovido um jantar de confraternização, com a participação da CaseIH, para comemorar o  aniversário de alguns membros do grupo.

Depoimentos:

Edineia Ressel (Contadora). “Muito bom estar entre colegas queridos, muito divertido o passeio e principalmente, muito legal o clima de companheirismo entre todos, só tenho a agradecer por tudo que nos foi proporcionado”

Alessandro Brandalise. (Consutor de peças).” O nosso passeio foi fantástico, pois teve integração de todos os setores da empresa focadas no mesmo objetivo. A convivência entre todos, o aprendizado da palestra e a diversão em todos os sentidos.

Temos consciência de que estamos em uma empresa que tem responsabilidade sobre a QUALIDADE DE VIDA de seus colaboradores”

Continuar lendo
0